sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Conceitos estruturais

Planejei realizar a leitura do texto (atividade 2),para completar o quadro de conceitos estruturais e não foi possível concluí-lo. Percebi que não tenho domínio destes conceitos e que tenho muito a aprender sobre isto. Que atividade proveitosa de leitura para completar o quadro 2, pois, além de, definir os conceitos estruturais me ajudou a perceber a importância de cada um deles no âmbito educacional ou seja, me ajudou a entendê-los no contexto, tornado-os significativos mim ajudando-me a situar-se no momento atual como resultado de um processo histórico. No início, foi difíçil fazer esta conexão, contextualizar os conceitos, mas foi lendo, pensando, tentando entender que consegui
mais clareza do que estes conceitos ou teorias representam na prática.

Nenhum comentário: