quarta-feira, 7 de maio de 2008

Linha de tempo/interações/memórias

Esta semana, estou me dedicando a fazer uma atividade de Estudos Sociais, que é a linha de tempo. Me dei conta que após quase quatro semestres utilizando as tecnologias, ainda, tenho muitas dificuldades, e com certeza muito a aprender. Na verdade, todos os dias somos desafiados, pela proposta de uma ou outra interdisciplina a aprender algo novo. Felizmente nestes momentos, sempre temos as tutoras, alguma colega que estão sempre prontas a nos ajudar. No caso da linha de tempo a colega Elci me sugeriu um programa para fazer a linha de tempo chamado: http://www.xtimeline.com que aprendeu a utilizar na interdisciplina de "Educação e Tecnologias da Comunicação e Informação". Além de, sugerir o programa ela me explicou passo a passo como utilizá-lo. Sempre que alguma colega solicita ajuda ou está em dúvidas em relação a alguma atividade que eu posso eu ajudo-as também. Através destes gestos, percebo como interagir é importante. Através destas interações já aprendi muitas coisas e estas se tornam ainda mais significativas.

Nenhum comentário: