terça-feira, 13 de maio de 2008

Linha de tempo

Esta é a terceira tentativa frustrada para concluir a linha de tempo: Primeiro editei a linha e no dia seguinte fui visualizá-la e não havia nada lá, não sei o que aconteceu, pois, tenho certeza que salvei após editá-la. Então, resolvi editá-la novamente, coloquei fotos, para ilustrá-la e novamente tive problemas: as fotos não aparecem de jeito nenhum e a linha está "desconfigurada, ou seja não aparece como linha de tempo, não aparece a sequência de fatos, como pude vizualizar na linha de tempo de uma colega que inclusive, me ajudou a entender este programa. Infelizmente, não encontramos o "erro". Em função detas tentativas que não deram certo eu estou angustiada, mas importante é o fato de que eu estou tentando entender e fazer a linha colocando as fotos e informações que planejei.

Nenhum comentário: