terça-feira, 30 de outubro de 2007

CONFIANÇA




Depois que eu comecei o curso de pedagogia diminui os "eu acho" e estou muito mais confiante em relação as minhas idéias, meus atos, a minha postura como profissional, colega, como estudante, como amiga, mãe,enfim, como pessoa. A minha visão se ampliou consideravelmente,estou ouvindo, observando e entendendo melhor as pessoas e o mundo e isso desperta a cada momento necessidade de mais interação.
Me faz querer aprender mais e crescer diariamente como ser humano.
Sentir que no momento eu tenho tudo o que preciso para ser feliz.
Preceber que eu me importo com todas as pessoas que estão ao meu redor, conhecidas ou não, amigas ou não. Dou o melhor de mim em tudo o que eu faço em casa, na escola, na faculdade e sei tenho muito a aprender e a melhorar, esse processo será por toda a vida.
Estou mais consciente da fé que tenho em Deus e de que nada acontece por acaso, e por isso busco aproveitar as oportunidades e bençãos que nos tem concedido.
Eu sou um ser humano, as vezes choro,pois, nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos, as vezesdou gargalhadas de felicidade, muitas vezes falho na tentativa de apenas acertar, mas o mundo continua a "girar", não para com as nossas pequenas tragédias, e graças a Deus continuamos a nossa caminhada, com confiança, persistência e entusiasmo.
Posso concluir que, a todo momento estão acontecendo mudanças no ambiente de trabalho, na sociedade como um todo, de tal forma que hoje "estudo" e "formação" não são apenas uma etapa da nossa vida mas exigência constante de toda carreira profisional.

Um comentário:

sheilahahn disse...

Que ótimo, postou seus aprendizados e relatou que estes estão em contínuo aperfeiçoamento e que também estão contribuindo para você evoluir em todos os aspectos de sua vida.Refletindo sobre o seu relato: "que o mundo desperta a necessidade de mais interação," pode-se concluir sobre a velocidade das mudanças, a famosa globalização e o desenvolvimento tecnológico transformam incessantemente o ambiente de trabalho, de forma que hoje não há dúvidas de que "estudo" e "formação" não são apenas uma etapa da vida, mas uma constante ao longo de toda a carreira.
Um abração, Sheila