quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mudanças como estudante

Aprendi a utilizar as tecnologias para os trabalhos do curso e utilizo dentro das possibilidades com meus alunos, pois na escola este trabalho ainda é um pouco limitado, ainda não temos internet. O uso das tecnologias tem sido algo interessante, que nos motiva a trabalhar, a realizar as atividades propostas e sei que ainda tenho muito a aprender a cada dia nos aprece um novo desafio e os desafios também nos motivam com certeza.
Aprendi a organizar melhor o meu tempo, para atender todos os meus compromissos sem deixar de lado o meu trabalho, a família, os meus estudos, o lazer, o tempo de descanso e de lazer entre outros afazeres que tenho como dona de casa. sei que preciso melhorar esta organização, pois o tempo de lazer e descanso são muito poucos e, afinal precisamos estar bem fisica e mentalmente para termos condições de cumprirmos com todas as nossas responsabilidades.



"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão."

Nenhum comentário: